Temos vários Canais de Relacionamento para você acessar os serviços do seu plano ou falar com a gente sempre que precisar.
Quer saber mais sobre cada um deles? Vamos explicar agora!
Portal Golden Cross:
Se você não abre mão da praticidade e prefere acessar os serviços do seu plano totalmente online, entre no nosso site www.goldencross.com.br.
Por lá você pode consultar sua rede referenciada, gerar um livro de rede personalizado, solicitar segunda via de documentos, consultar nossos manuais, nosso FAQ e muito mais! Para as empresas é possível fazer movimentações cadastrais e acessar a 2ª via do boleto e fatura detalhada. Tudo online e de forma descomplicada!
Qual é o e-mail da Golden Cross?
O nosso Canal de atendimento via e-mail é feito pelo Fale Conosco, mediante preenchimento de formulário. Após análise da sua solicitação, a Golden Cross responderá o seu contato, por e-mail, o mais breve possível. Dessa forma, fica muito mais fácil pedir informações, enviar reclamações, sugestões e elogios.
Chat Online:
Acesse o Portal Golden Cross, clique na opção “Contato”, no topo da página principal, e escolha a opção “Chat Online”.
Pelo Chat você pode pedir 2ª via de carteirinha, solicitar informações sobre alterações cadastrais, informações sobre Reembolso, carências e coberturas contratuais.
É rápido, funciona de segunda a sexta, de 8h às 20h, e você consegue falar online com um atendente.
Whatsapp:
Nesse canal você pode tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até falar com um dos nossos atendentes. Basta salvar o número (21) 97214-8010 na sua agenda e enviar uma mensagem sempre que precisar. É simples e rápido!
Telefones:
Se você preferir também pode entrar em contato com a gente pelos nossos telefones.
Central de Serviços
4004-2001 (Capitais e Regiões Metropolitanas).
0800-728-2001 (Demais Localidades).
Golden Fone (SAC)
0800-728-2001 (Capitais e Interior).
Deficientes Auditivos 0800-727-2001 (Capitais e Interior).
Caso você seja gestor ou responsável por um contrato empresarial com mais de 100 vidas, também pode contar com o atendimento personalizado do seu Executivo da Conta.
Viu como é fácil estar sempre próximo da Golden Cross? Escolha a melhor forma de entrar em contato com a gente. Estamos disponíveis em vários canais de relacionamento para que você seja bem atendido sempre que precisar.
Ainda não é cliente Golden, mas valoriza um atendimento próximo e de qualidade? Clique aqui e solicite uma cotação!