A contratação de um plano odontológico é uma atitude importante a ser tomada por qualquer pessoa, seja física, seja jurídica. Cuidar do corpo e da mente é um dos principais aspectos para garantir o bem-estar na vida pessoal e profissional. Portanto, sua manutenção deve um objetivo de todos os indivíduos, sem exceção. E se você já está na busca por um plano de qualidade, saiba que o Goldental é uma ótima opção!

Estamos falando de um plano odontológico abrangente e que pode ser contratado por qualquer tipo de pessoa, seja física ou jurídica. O principal objetivo desse serviço é a promoção de saúde geral do organismo, a começar pela boca, como diz o velho ditado. E todos os procedimentos são feitos com total dedicação à qualidade de vida e à autoestima dos contratantes.

Gostaria de saber mais sobre esse assunto e descobrir as principais vantagens de contratar o Goldental? Quer descobrir quais são os diferenciais dessa oferta em relação a outros convênios do mercado? Continue com a gente e conheça os benefícios!

Veja 7 razões para contratar um plano odontológico

Para começar a conversa, vamos ver os 7 principais benefícios de investir em um plano odontológico, tanto para empresas quanto para famílias. Tome nota!

1. Mais saúde

Cuidar da boca é um aspecto essencial que reflete nos cuidados com todo o organismo. Afinal, a região oral é a porta tanto de nutrientes benéficos quanto de fatores que fazem mal para o nosso corpo, como bactérias, que podem afetar diversos órgãos.

2. Prevenção de problemas

Prevenir é sempre o melhor remédio e, claro, essa máxima pode ser tranquilamente aplicada à saúde bucal. Identificar problemas em seu início facilita muito o tratamento, tornando-o mais eficiente e menos demorado. Além disso, cuidados frequentes ajudam a manter a boca saudável em longo prazo.

3. Procedimentos com ótimo custo-benefício

Os planos odontológicos são conveniados com as melhores clínicas e dentistas do mercado. Por isso, operadoras como a Golden Cross conseguem oferecer valores realmente interessantes para um plano com cobertura para a maior parte dos procedimentos — o que representa vantagens para você, que acaba economizando dinheiro sem perder em nada na qualidade dos tratamentos!

4. Profissionais realmente qualificados

Outra vantagem de investir em um plano odontológico, como o Goldental, é a segurança de estar sempre nas mãos dos melhores especialistas do mercado. Afinal, um bom convênio é aquele que firma parceria com dentistas com alta qualificação.

5. Suporte contínuo

Sofreu um acidente e quebrou um dente? Estava jantando e sentiu uma dorzinha chata para mastigar? O plano odontológico poderá resolver esses problemas. Com o suporte contínuo, você pode sempre contar com a ajuda do seu plano para urgências, emergências e muito mais!

6. Melhora da autoestima

Um sorriso saudável, bonito e confiante é uma ótima injeção de ânimo para a autoestima. Por isso, cuidar da saúde bucal é algo que também nos deixa mais em paz com nós mesmos!

7. Maior produtividade

Por fim, um dos melhores benefícios de investir nesse tipo de serviço, tanto na modalidade individual quanto na empresarial, está no ganho de energia, vitalidade e, consequentemente, produtividade. Todos os que contam com o suporte de um plano odontológico são beneficiados com muito mais força para o dia a dia, graças à boa energia que resulta dos cuidados com a saúde.

Goldental: conheça o plano odontológico da Golden Cross

Agora que você já sabe da importância de investir nesse tipo de benefício, que tal entender as particularidades e os diferenciais do plano odontológico Goldental? Confira os detalhes das diferentes modalidades oferecidas lendo os tópicos seguir!

Individual e familiar

O plano odontológico para pessoas físicas ou grupos familiares é um ótimo investimento em saúde e bem-estar para todos os membros de um determinado lar. Com valores que cabem no bolso, uma ampla rede referenciada e muitas vantagens, o Goldental individual e familiar é tudo o que você precisa para manter seus entes queridos sempre sorrindo!

Powered by Rock Convert

São mais de 140 procedimentos cobertos por esse tipo de plano, dentre eles, atendimento de urgência e emergência 24 horas, extrações, restaurações e muito mais. Outro benefício é a carência zero para alguns tipos de pagamento e a facilidade para a contratação, que pode ser feita totalmente online. Consulte o site para mais informações!

MPE

Destinado a pequenas empresas (que tenham entre 3 e 29 beneficiários), o plano odontológico MPE conta com uma incrível rede de atendimento e planos com preços competitivos.

O MPE também tem carência zero e trabalha com os procedimentos mais importantes para garantir a prevenção, o diagnóstico e o tratamento dos problemas bucais mais comuns.

PME

Sua empresa é um pouco maior e já conta com uma equipe entre 30 e 99 funcionários? Então, o plano odontológico empresarial certo para você é o PME, que oferece cobertura completa para esse tipo de negócio, a preços realmente baixos.

Empresarial

Por fim, há o plano odontológico do tipo Empresarial, dedicado exclusivamente a organizações que têm mais de 99 funcionários contratados. Aqui, os preços também são muito atraentes e a cobertura de procedimentos pode incluir, dependendo do tipo escolhido, serviços como a colocação de próteses e manutenção de aparelho ortodôntico.

Outro ponto positivo do Goldental — e que pode ser uma verdadeira “mão na roda” para os empresários — é a utilização da tecnologia na hora de lidar com as consultas e a organização do plano nas empresas. Esse é um bom modo de fazer com que a sua equipe fique mais engajada para cuidar da própria saúde!

Saiba como contratar o melhor plano odontológico para a sua empresa

O Goldental está presente em mais de 6400 pontos de atendimento, em diversos lugares do país, sempre em localizações privilegiadas e com os melhores dentistas realizando os atendimentos. Além disso, os beneficiários também contam com um belo desconto em medicamentos nas farmácias de todo o Brasil.

São muitos os benefícios de um plano de saúde bucal, não é mesmo? Mas como decidir entre diferentes coberturas odontológicas e assinar o melhor contrato possível? Observe algumas dicas importantes!

Pesquise bastante

O primeiro passo para escolher um plano odontológico é estudar bem as opções. Observe a história de diferentes empresas e, claro, busque a opinião de usuários que já utilizaram os serviços delas e que podem oferecer um panorama mais fidedigno sobre o funcionamento.

Conheça as suas necessidades

O que você realmente busca em um plano odontológico? Reconhecer o que precisa de fato é fundamental para optar por um convênio que atenda às suas demandas e garanta a sua satisfação.

Confira a reputação da empresa

Por fim, verifique a reputação da operadora do plano no mercado. Esse é um ótimo indicativo de que o contrato assinado não trará nada além de um atendimento de excelência para você e sua família (ou seus colaboradores, no caso de ser responsável por um negócio).

Gostou de conhecer mais sobre os planos de saúde odontológicos? Sem dúvidas, o Goldental é uma alternativa de plano excelente para famílias e empresas, atuando com profissionalismo e humanização em todos os casos, sempre na busca pela melhora da qualidade de vida dos beneficiários!

Agora, para ampliar os seus conhecimentos e saber mais sobre a importância da saúde bucal nos ambientes corporativos, faça o download gratuito do nosso e-book “Manual de saúde bucal nas empresas: um panorama completo sobre o assunto”. Depois de baixar o material, você poderá lê-lo e consultá-lo novamente sempre que quiser!

Powered by Rock Convert

Escreva um comentário

Share This